ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso solicita tapa-buraco e outras melhorias para Campo Grande

23.08.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Durante a 48ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (23), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou, ao Executivo Municipal, diversos pedidos, frutos da demanda popular, para melhorias na Capital. A principal demanda ressaltada pelo parlamentar foram solicitações de tapa-buraco.

Conectado com a população, o vereador João César Mattogrosso tem recebido diversas reivindicações, as quais são transformadas em indicações e encaminhadas para providências da Prefeitura. Os buracos ainda são os campeões de pedidos, sendo que o parlamentar solicitou atendimento para os bairros Gunandi, Jóquei Club, Pioneiros, Recanto das Pioneiras, Recanto dos Rouxinóis, Universitário, Vila Nova Campo Grande e Vila Piratininga.

Outras demandas também receberam atenção, incluindo pedido de revitalização da iluminação na Avenida Norte Sul e estudo de viabilidade para instalação de semáforo no cruzamento da Rua Veridiana com a Avenida Prefeito Heráclito Diniz, no Estrela do Sul. Para o trânsito também foram reivindicadas sinalização nos bairros Antônio Vendas e São Lourenço.

“Acredito que precisamos trabalhar de acordo com a necessidade da população, pois não faz sentido realizarmos indicações de forma aleatória. Por isso, apresento minhas indicações de acordo com os pedidos que recebo da população, para que os atendimentos de fato melhorem a vida das pessoas”, ressalta João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador