ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso solicita revitalização asfáltica, iluminação e sinalização para bairros de Campo Grande

27.09.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na 58ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas solicitações para atender demandas dos bairros da Capital. Entre as solicitações, pedidos de revitalização asfáltica, iluminação pública e sinalização de trânsito estão em destaque.

Em busca de melhorias para o asfalto, foram encaminhados diversos pedidos de tapa-buraco. As solicitações beneficiam os bairros Jardim Campo Nobre, Jardim Canguru, Residencial Mário Covas e Vila Vilas Boas, que estão com alguns pontos críticos.

Além disso, no bairro Santa Luzia os moradores reclamam da situação das ruas próximas à Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Vila Cox. Desta forma, o parlamentar solicitou cascalhamento, patrolamento e compactação para melhorar as condições de tráfego na região.

Outra demanda em evidência são os pedidos de substituição de luminárias queimadas. A escuridão nos bairros tem sido pautada pelo vereador com frequência, sendo solicitadas providências da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) para atender os bairros Carandá Bosque, Residencial Mário Covas e Vila do Polonês.

Ainda foi encaminhada uma indicação para instalação de uma faixa de pedestres elevada em frente ao Supermercado Santo Antônio, localizado no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian.

O vereador João César Mattogrosso ressalta que os pedidos são encaminhados pela população pelos canais de comunicação abertos para participação popular. “Todas as indicações que apresento são repassadas pela população, por meio do aplicativo ‘Chama o João’ e plataformas digitais”, destaca o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador