ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso solicita melhorias para sinalização e iluminação dos bairros da Capital

30.04.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Durante a 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quinta-feira (29), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas solicitações dos bairros de Campo Grande, pontuando reivindicações de iluminação e sinalização. Os encaminhamentos são frutos dos pedidos apresentados ao parlamentar por meio de plataformas digitais, durante o período de isolamento social.

Entre as providências solicitadas pelo vereador, estão os pedidos para instalação de semáforo no cruzamento da Rua Dalila Araújo Garcia, com Av. João Garcia Filho, no Residencial Estrela Park, e implantação de um quebra-molas em um trecho movimentado da Avenida Florestal, no bairro Coophatrabalho.

Além disso, demandas para reparos na iluminação foram amplamente abordadas pelo parlamentar. Conforme os encaminhamentos ao Executivo, bairros das regiões urbanas do Bandeira e Segredo precisam de substituição de luminárias, especialmente Estrela Park, Tiradentes e Vila Manoel Taveira.

João César Mattogrosso enaltece a participação dos munícipes em seu mandato e salienta que está à disposição. “Nosso trabalho só faz sentido quando estamos em sintonia com a população, combatendo a luta de cada região por melhorias. Desta forma, ao pautarmos as queixas dos moradores, fazemos com que a Casa de Leis seja efetivamente porta-voz do povo e isso sempre priorizei e continuarei mantendo com convicção este posicionamento em meu mandato”, defende.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador