ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso solicita melhorias para Mata do Jacinto e São Conrado

07.04.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Demandas de infraestrutura receberam destaque

Em busca de melhorias para Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem mantido as atividades do mandato por meio das plataformas digitais, no período de combate ao Coronavírus, em que uma das principais medidas de prevenção é o isolamento social. Desta forma, o Gabinete On-line, ferramenta que já era explorada desde o início da atuação do vereador, tornou-se protagonista e tem possibilitado o andamento dos trabalhos no legislativo municipal.

Nesta terça-feira (7), o parlamentar apresentou indicações voltadas para infraestrutura. Um dos pedidos visa limpeza e retirada de entulhos em uma área pública no São Conrado, onde funcionava o Centro Comunitário do bairro. A demanda tem o objetivo de conter os problemas causados pela aglomeração de lixo, especialmente a proliferação de doenças.

Outros pedidos visam a substituição de luminárias queimadas e troca dos braços de luz, por serem muito curtos e produzirem iluminação insuficiente, nos postes localizados na Rua Jorge Pedro Bedogrim, no bairro Mata do Jacinto.

O vereador João César Mattogrosso reforça que a luta contra a pandemia não pode anular outros atendimentos essenciais para população. “Estamos enfrentando uma fase extremamente crítica e que exige um esforço coletivo árduo. Contudo, enquanto vereador não posso deixar de chamar atenção para serviços indispensáveis como a manutenção de iluminação e limpeza de áreas públicas, por exemplo, que são preponderantes para garantir segurança e combater doenças como a dengue”, destaca o parlamentar.

GABINETE ON-LINE – Seguindo as orientações das autoridades sanitárias e de saúde, o atendimento presencial está restringido neste período de combate ao Coronavírus. Contudo, o Gabinete do Vereador João César Mattogrosso está conectado com a população pelo WhatsApp – (67) 99904-4045.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal