ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso solicita melhorias para diversos bairros e enfatiza pedidos de sinalização no Tiradentes

16.07.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Indicações foram encaminhadas durante a 43ª e 44ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Nesta semana o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou diversas solicitações de serviços públicos para os bairros da Capital, ressaltando demandas dos moradores do Amambai, Arnaldo Estevão Figueiredo, Jardim Botafogo, Jardim Itatiaia, Jardim Morenão, Rita Vieira, Tiradentes, Vila Antônio Vendas, Vila Nasser e Vila do Polonês. As indicações englobam pedidos de manutenção de ruas, poda de árvores, limpeza, reparos na iluminação, revitalização de sinalização e implantação de quebra-molas.

Conforme os encaminhamentos do parlamentar, diversos trechos do Rita Vieira precisam de cascalhamento, patrolamento e compactação, especialmente na Rua João Vieira de Meneses. Operação tapa-buraco foi reivindicada para toda extensão da Rua Elvis Presley, no Jardim Botafogo. Além disso, poda da árvore e limpeza da Rua dos Barbosas (Amambai) e limpeza e retirada de entulhos em uma área pública localizada na Rua Miraí, no Jardim Morenão, integram os encaminhamentos.

Solicitações para reparos na iluminação foram destinadas para Rua Izalda Ourique de Oliveira, entre as Ruas Henrique de Aragão e Rua Mário de Andrade e na Rua João Feliz Gonçalves, na Vila do Polonês;  ruas Canabrás, Assaré e Travessa Piquete, no Jardim Morenão; e Rua Rotterdan, entre as Ruas Martiniano Alves e Av. Rita Vieira de Andrade, no Rita Vieira.

No trânsito o destaque das indicações é para região do Tiradentes, onde o parlamentar reivindica diversas revisões de sinalização horizontal e vertical, visando maior organização e segurança. Pedidos que também contemplam os bairros Arnaldo Estevão Figueiredo, Jardim Itatiaia, Vila Antônio Vendas e Vila Nasser. Implantação de um quebra-molas na Rua dos Barbosas, no Amambai, também foi solicitado.

“Fechamos nesta semana o primeiro semestre de sessões no legislativo, com importantes indicações e muitos atendimentos efetivados por Campo Grande. Continuaremos trabalhando para que cada vez mais melhorias alcancem a nossa Capital”, destaca João César Mattogrosso.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador