ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso se reuniu com moradores do Parque dos Novos Estados e Nova Lima na última segunda-feira (30)

31.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Mantendo a premissa do mandato nos bairros e próximo ao povo, as visitas integram a agenda diária de João César Mattogrosso. Nesta segunda-feira (30), o vereador participou de um produtivo bate-papo no bairro Parque Novo Estados, na região Prosa, onde foi recebido pela Agente de Saúde aposentada, Neusa Fabrini, e, em seguida, conheceu demandas de moradores do bairro Nova Lima, na região Segredo, ao ser recebido pela amiga Edir Monteiro, carinhosamente conhecida como Rosinha.

“É sempre um grande prazer estar ao lado da nossa população, percorrendo os bairros e ouvindo de quem está na ponta quais são as demandas necessárias. Acredito que a fiscalização e o trabalho para viabilizar melhorias só é efetivo quando acontece lado a lado com a população”, reforça João César Mattogrosso.

Além disso, as demandas para o desenvolvimento do agronegócio – um dos principais pilares da economia do Estado, também foram debatidos em reunião na segunda-feira com Adelaido Vila, titular da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro).

“Um mandato participativo e eficiente se faz de forma plural, ouvindo os mais diversos segmentos e trabalhando com parcerias. Mantemos o diálogo e acompanhamos as ações do Executivo, já que, ao encaminharmos demandas devemos acompanhar todas as etapas do processo até a solução de cada caso”, ressalta o vereador João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador