ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso reivindica substituição por luminárias de LED no Arnaldo Estevão Figueiredo e Tiradentes

11.08.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Visando melhor qualidade de iluminação pública para população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou durante a 47ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (11), avanços para os bairros da Capital, destacando diversos trechos dos bairros Arnaldo Estevão Figueiredo e Tiradentes.

Entre as indicações do parlamentar, a região urbana do Bandeira recebeu destaque, cuja reivindicação central é para substituição de luminárias antigas por luminárias de LED visando atender diversas ruas dos bairros Arnaldo Estevão Figueiredo e Tiradentes.

Já no bairro Varandas do Campo, especificamente na Avenida Delegado Alfredo Hardman e na Praça localizado na Rua Cabreúva esquina com Avenida Delegado Alfredo Hardman, a solicitação também visa reparos na iluminação.

O parlamentar destaca que o pedido atende a necessidade de iluminação pública de qualidade. “Sabemos a importância da iluminação, sendo indispensável para proporcionar segurança à população e por isso constantemente levamos à SISEP as demandas e estamos sendo atendidos”, pontua João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador