ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso reivindica melhorias para sete bairros de Campo Grande durante sessão no legislativo

01.12.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Conectado com a população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) encaminhou novas solicitações para melhorias nos bairros durante a 77ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (1º). Entre as solicitações estão pedidos de melhorias para iluminação, poda de árvore, manutenção de ruas e melhorias para o trânsito.

Trabalhando pela recuperação de mais um espaço público para lazer da população no bairro Coophasul, o parlamentar solicitou implantação de iluminação e estudo de viabilidade para instalação de uma academia ao ar livre em uma área localizada entre as ruas Carlos Scardine, Sábino José da Costa, José Caminha e José Wilson Mangini Marquês, ao lado da Escola Estadual Prof.ª Fausta Garcia Bueno. Solicitação de pista de caminhada já foi atendida no local.

Outros pedidos para infraestrutura visam à substituição de luminárias queimadas na Rua Caiuás, no bairro Santo Antônio. Foram reivindicados ainda serviços de poda de árvore localizada na Rua Osvaldo Canepa, em frente ao número 261, no bairro Parque Residencial União II.

Manutenção de ruas também estão entre os encaminhamentos de João César Mattogrosso, que volta a frisar a necessidade de cascalhamento, patrolamento e compactação no Loteamento Cristo Redentor. Além disso, foi apresentado pedido para recapeamento na Rua Santa Elvira, no bairro Jardim Alto São Francisco.

Já para o trânsito está sendo reivindicada a implantação de um quebra-molas na Rua João Mizael Mamoré, em frente ao número 307, no bairro Parque Residencial União. Outras indicações contemplam revitalização de sinalização horizontal e vertical Rua Abílio Soares, no Jardim Itatiaia, e diversas ruas do Tiradentes.

“Pautamos nossos encaminhamentos nas demandas da população. Apesar da pandemia, nosso contato com o povo é constante através dos canais de comunicação do mandato, além da fiscalização in loco – sempre em segurança”, pontua João César Mattogrosso.

NOS BAIRROS – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso. A população também pode entrar em contato pelo whatsapp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população. 

Assessoria de Imprensa do Vereador