ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso percorreu as sete regiões de Campo Grande

26.12.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Ruas esburacadas e muitas ainda sem asfalto, lâmpadas queimadas, áreas públicas sujas e falta de sinalização estão entre os principais problemas recorrentes nos bairros da Capital, nas sete regiões urbanas de Campo Grande. Em constante ação nos bairros, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem trabalhado intensamente em busca de serviços públicos que atendam as reivindicações da população e leve mais qualidade de vida e bem-estar.

Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo, contaram com a presença do vereador que atua ativamente, desde o início do mandato com o compromisso: “CHAMA O JOÃO”! Diversas casas já abriram as portas ao parlamentar, pontuando as dificuldades enfrentadas em cada local e o que precisa ser melhorado.

Todas as solicitações foram pontualmente apresentadas durante as sessões ordinárias do legislativo, onde o vereador destacou a realidade de cada região e enfatizou os pedidos de melhorias. A partir desse trabalho, feito com muita seriedade e comprometimento, os resultados positivos surgiram. Múltiplas indicações foram atendidas, sanando os mais variados problemas encontrados ao longo da caminhada.

“Sei que ainda há muito para ser feito, mas, com determinação e sempre atento ao chamado da população, conseguiremos alcançar resultados positivos. Desde que coloquei o meu nome para trabalhar por Campo Grande, estou à disposição e vamos seguir trabalhando para que nossa cidade seja cada vez melhor em todas as regiões”, destaca João César Mattogrosso.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador