ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso participou do desfile cívico-militar em comemoração aos 120 anos de Campo Grande

27.08.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na última segunda-feira (26), Campo Grande completou 120 anos e a celebração foi marcada pelo tradicional desfile cívico-militar. Em novo endereço, na Rua 13 de Maio, entre a Avenida Mato Grosso e Rua Sete de Setembro, na região central, a comemoração foi marcada pela presença de autoridades e mais de 25 mil pessoas compareceram.

54 entidades, incluindo escolas, corporações militares, associação de moradores, colônias, clubes, federações, além de bandas e fanfarras, desfilaram para comemorar o aniversário de Campo Grande.

Para o vereador João César Mattogrosso (PSDB), os 120 anos da cidade é marcado pelo desenvolvimento. “Vivemos um novo tempo na Capital, em que retomamos o crescimento. Hoje as pessoas voltam a ver máquinas operando em diversas partes da cidade, refletindo a evolução e o progresso”, ressaltou o parlamentar.

Também prestigiaram o desfile o governador Reinaldo Azambuja, o prefeito Marquinhos Trad, a vice-prefeita Adriane Lopes, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Paulo Corrêa e outros titulares das pastas do Executivo Estadual e Municipal, assim como representantes do legislativo e diversas autoridades.

Assessoria de Imprensa do Vereador