ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso parabeniza população do Jardim Itamaracá pela luta por pavimentação

05.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Após quase quatro décadas de espera, a população do Jardim Itamaracá recebeu a notícia de que a pavimentação chegará ao bairro. O anúncio foi feito na última segunda-feira (2) pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

A luta pelo bairro e região é uma das principais defesas do vereador João César Mattogrosso (PSDB), que tem trabalhado por parcerias junto com o presidente da Associação de Moradores, Wagner Pereira, para que, além do asfalto, a região receba atenção em outras áreas e tenha mais qualidade de vida.

“O anúncio da Prefeitura a respeito da pavimentação representa uma reparação pelos quase 40 anos de espera da região por este serviço. Quero parabenizar os moradores e o presidente Wagner pela luta árdua e por não desistirem de sonhar. Tenho acompanhado de perto esta demanda e com certeza seguiremos fiscalizando até a conclusão das obras, pois, é nosso dever”, avalia João César Mattogrosso.

Luta antiga pela região – A atenção ao Jardim Itamaracá e bairros no entorno iniciou no primeiro mandato do vereador na Câmara Municipal que, durante visitas a todas as regiões de Campo Grande, conheceu de perto as principais necessidades de cada bairro e assim, passou a lutar pelo sonho dos habitantes pela pavimentação.

Após muita luta por recursos federais e diversas reuniões acompanhando os moradores do Parque Dallas e o Rita Vieira, bairros vizinhos ao Itamaracá, foram contemplados com asfalto.

No último domingo (1°), o parlamentar passou a tarde no bairro, onde conversou com as cerca de 1.500 pessoas presentes na 1ª Festa do Trabalhador do Jardim Itamaracá. Acompanhado pelos pré-candidatos ao Governo do Estado, Eduardo Riedel e senado, Tereza Cristina, o vereador pactuou seu compromisso com o desenvolvimento da região.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Jardim Itamaracá, o apoio do vereador João César Mattogrosso foi fundamental para a realização desse sonho que irá beneficiar cerca de 3.500 moradores.

“O Jardim Itamaracá, além de ser um dos bairros mais antigos de Campo Grande, é um dos que contam com pouca infraestrutura. A pavimentação existe apenas nas linhas de ônibus e a luta pelo asfalto é antiga e contou com apoio de todos os moradores. Porém, para alcançarmos esse resultado, o empenho e apoio político do vereador João César Mattogrosso foi imprescindível para caminharmos rumo à realização desse sonho”, afirma Wagner Pereira.

Além do Jardim Itamaracá, João César Mattogrosso se reúne periodicamente com moradores de todas as sete regiões de Campo Grande. Nesta segunda-feira (2) conversou com moradores do Jardim Noroeste, visitou a ONG Amigos de Maria e a Casa Lar Lions. A agenda de visitas e reuniões segue durante a semana, sempre prezando pelo diálogo e proximidade com os moradores de Campo Grande.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

 

 

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do Vereador