ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso enfatiza solicitações da região urbana do Anhanduizinho

31.10.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Solicitações foram encaminhadas durante a 68ª Sessão Ordinária

Após visitas nos bairros, em especial do Pioneiros e região, que estão localizados no perímetro urbano do Anhanduizinho, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou demandas de melhorias durante sessão ordinária do legislativo nesta quinta-feira (31). Os pedidos contemplam reivindicações de melhorias para áreas da saúde, segurança, trânsito e infraestrutura.

Como a maioria dos bairros não são asfaltados, o vereador foi chamado pela população, inicialmente, para acompanhar o pedido de asfalto para os locais. Em atenção a mobilização dos populares, o parlamentar explicou os trâmites e esclareceu que está à disposição para enfrentar junto com os representantes dos bairros pelo atendimento. Contudo, como encaminhamento imediato, assumiu o compromisso de pleitear melhorias junto ao Executivo.

Desta forma, o vereador solicitou cascalhamento, patrolamento e compactação de diversas ruas dos bairros Centenário, Jardim Monte Alegre, Jardim Morenão e Porto Galo. Na mesma região do Pioneiros, foi solicitada ampla intervenção para o escoamento de água.

Outras melhorias na área da infraestrutura foram reivindicadas, incluindo pedidos de limpeza e retirada de entulhos de áreas públicas, reparos na iluminação e podas e remoção de árvores. Diferentes regiões foram assistidas, incluindo o Jardim Aero Rancho, Vila Carlota e Vila Olinda.

Para o trânsito os pedidos visam a revitalização de sinalizações horizontal e vertical, instalação de redutores de velocidade e semáforos. Além dos bairros da região do Anhanduizinho, o vereador também destinou diversos destes encaminhamentos para o bairro Amambaí, localizado na região central.

O autor das indicações destaca a comunicação aberta com a população. “Ao dar abertura para que a população participe do nosso mandato, estamos caminhando rumo ao desenvolvimento e obtendo resultados positivos por pautarmos as principais demandas da nossa população”, destaca o João César Mattogrosso.

Pavimentação asfáltica do Jardim Aero Rancho e tapa-buraco de ruas da Vila Nasser também foram reivindicados.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador