ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso encaminhou diversas demandas para providências do Executivo nesta semana

16.04.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Pedidos de infraestrutura e trânsito foram enaltecidos

Dando andamento ao atendimento à população em tempos de quarentena, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem encaminhado diversas solicitações ao Executivo para atender, especialmente, demandas de infraestrutura e trânsito. Os pedidos estão sendo encaminhados ao gabinete pelas plataformas on-line.

Entre os encaminhamentos, o parlamentar destacou reivindicações de tapa-buraco no Buriti, Jardim Aeroporto e Parque Residencial União, assim como cascalhamento, patrolamento e compactação nas ruas do Oliveira III e São Conrado. Reparos na iluminação também foram solicitados para os bairros Alto São Francisco, Recanto dos Pássaros e São Jorge da Lagoa.

Outras solicitações são para limpeza e retirada de entulhos em diversas áreas públicas. Conforme as indicações, pontos dos bairros Azaléia, Coophasul, Cristo Redentor e Santo Antônio necessitam de manutenção, pois estão em condições críticas e apresentam perigo para população.

Já para o trânsito, as solicitações contemplam demandas de revitalização da sinalização horizontal e vertical em frente à Escola Educar, localizada na Vila Marli. Incluem também os pedidos para implantação de um quebra-molas na Rua Itapeva, no Jardim Aeroporto, e revitalização do quebra-molas na Rua João Mizael Mamoré, próximo ao centro comunitário, no Conjunto União.

O vereador reforça que mantém vínculo constante com a população. “Estamos explorando as plataformas digitais, em atenção às recomendações das autoridades de saúde, para dar sequência ao nosso trabalho no legislativo e atender a nossa população. Vamos continuar conectados e lutando por melhorias”, declara João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador