13.12.2018 · Vereador João César Mattogrosso
Vereador João César Mattogrosso encaminhou demandas da população ao Executivo
joo_csar_mattogrosso

Atento a situação dos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso encaminhou, nesta quinta-feira (13), na 78ª Sessão Ordinária, diversas reivindicações repassadas pela população. Entre os pedidos, estão demandas de melhorias para o asfalto, iluminação, infraestrutura e trânsito.

Solicitação constante no legislativo municipal, os pedidos de tapa-buraco foram encaminhados para atender a Rua Maranhão, na Vila Rica; ruas do Jardim Flamboyant e do Conjunto José Abrão. O parlamentar solicitou ainda cascalhamento, patrolamento e compactação na Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Sumatra, e asfalto para os bairros Jardim Moema, Vila Morumbi e Vila Vilas Boas.

Já o bairro Santo Antônio foi contemplado com pedido de substituição de luminárias queimadas. A solicitação foi encaminhada para sanar o problema na Avenida Duque de Caxias, entre a Av. Pref. Lúdio Martins Coelho e a Av. Tiradentes.

Outro destaque dos encaminhamentos são os pedidos de limpeza, que visam atender as calçadas e o entorno da Orla Morena, as ruas do Jardim Flamboyant e o campo de futebol da Vila Bordon. Também foi reivindicada a instalação de caixa coletora (boca de lobo) na Rua Luiz Ribeiro Pires, no Parque Residencial União; conserto de uma ponte de madeira no Parque Sóter e poda de árvore na Rua Assis Chateaubriand, na Vila Planalto.

O autor dos encaminhamentos salienta o compromisso em atender a população. “As minhas indicações são o reflexo do que acompanho nos bairros e também dos vários pedidos que chegam pelas redes sociais e pelo aplicativo ‘Chama o João’. Independente do canal que recebo a reivindicação, meu compromisso é sempre lutar pelo atendimento”, destaca o parlamentar.

Chama o João! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “Chama o João” também está disponível gratuitamente na Play e App store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.