ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso destacou reivindicações para o Estrela Park na sessão desta quinta-feira

19.03.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em busca de melhorias para Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou, nos encaminhamentos ao Executivo, solicitações de melhorias para o bairro Estrela Park. O parlamentar apresentou os pedidos durante a 13ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (19).

Entre as indicações para o Estrela Park, foi solicitado quebra-molas na Rua Adolfino de Almeida. Além disso, em atenção às reivindicações da população, o vereador apresentou solicitação para construção de cobertura nos pontos de ônibus localizados nas Ruas Air Silva de Almeida e Manoel Alcova Filho.

Para buscar melhorias na qualidade de vida dos moradores, foi reivindicado um estudo de viabilidade pra instalação de uma academia ao ar livre na praça localizada entre as ruas Dalila Araújo Garcia e Avenida João Garcia Carvalho Filho.

O autor das indicações salienta que o trabalho no legislativo está sendo realizado com cautela. “Estamos atentos aos problemas que acontecem em escala mundial e mantemos as atividades da Casa de Leis com restrições, de modo que não sejam paralisados os trabalhos e a população continue sendo assistida pelo parlamento municipal”, desataca João César Mattogrosso.

NOS BAIRROS – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acioná-lo pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou @jcmattogrosso (instagram). A população também pode entrar em contato pelo whatsapp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!” que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador