ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso destaca solicitações para três regiões da Capital

05.05.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Trabalhando constantemente por Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem pontuado demandas de melhorias para os bairros durante as sessões ordinárias do legislativo municipal. Conforme encaminhamentos realizados na 24ª Sessão Ordinária desta terça-feira (5), o parlamentar ressaltou reivindicações da três regiões da Capital.

 

Entre os anseios da população, pautas ligadas ao trânsito foram apresentadas para providências do Executivo. No bairro Coophatrabalho os pedidos são para sinalização horizontal e vertical e revitalização de um quebra-molas na Avenida Florestal. Ainda na região, foi solicitada a reposição da placa sinalizadora de “PARE” e sinalização horizontal e vertical, em diversas ruas da Vila Manoel Taveira.

 

Já para infraestrutura, os encaminhamentos estão concentrados para reparos na iluminação, salientando a manutenção de luminárias e postes. utras localidades foram contempladas, incluindo o Bosque das Araras, Chácara das Mansões, Jardim Bela Vista e Jardim Morenão.

 

O vereador ressalta que o trabalho nos bairros está respeitando todas as medidas de biossegurança. “Neste período delicado, nos preocupamos em manter toda segurança no trabalho junto aos bairros. Mesmo com todas as limitações regradas para o combate ao vírus, o trabalho virtual tem sido priorizado, para que possamos manter nossas atividades e trabalho em prol de melhorias”, destaca João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador