ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso destaca necessidade de quebra-molas para Avenida Hiroshima

10.12.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atendendo ao pedido da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou nesta terça-feira (10) pedido para instalação de um quebra-molas na Avenida Hiroshima, no cruzamento com a rua Jamil Felix Naglis. De acordo com a solicitação, o trecho localizado na Vila Nascente, na região urbana do Prosa, necessita de providências emergências, em atenção à reivindicação de moradores e empresários do local.

Além disso, o parlamentar reivindicou cascalhamento, patrolamento e compactação nas ruas do Loteamento Cristo Redentor, especialmente na Rua Lourenço Alves da Costa e Avenida Teresa Garces Pain.

Já para o trânsito, o pedido é para sinalização horizontal e vertical no cruzamento da Rua José Gomes Domingues com a Rua Abrão Julio Rahe, no bairro Santa Fé. Também foi solicitado estudo de viabilidade para ajuste do tempo do semáforo e sincronização na Avenida Fernando Corrêa da Costa com Rua 14 de julho, no Centro.

O vereador João César Mattogrossso destaca que o contato com a população tem pautado seu mandato. “Acredito que abrir os canais de comunicação e estimular a participação dos cidadãos em nosso mandato é o que torna a nossa atuação efetiva e possibilita as melhorias. Todos os encaminhamentos apresentados são fruto dessa interação com o público”, pontuou.

As indicações foram encaminhadas ao Executivo durante a 79ª Sessão Ordinária do legislativo.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador