ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso destaca melhorias para infraestrutura na primeira Sessão Ordinária de 2020

04.02.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

A primeira semana de fevereiro é marcada pela retomada das atividades no legislativo municipal, sendo que a 1ª Sessão Ordinária aconteceu nesta terça-feira (4), no plenário da Casa de Leis. Encaminhando demandas da população, fruto do trabalho nos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou pedidos de melhorias para infraestrutura.

Entre as demandas destinadas para providências da Prefeitura, o parlamentar reivindicou cascalhamento, patrolamento e compactação de ruas do Jardim Aero Rancho, Jardim Monte Alegre, Jardim Ouro Preto e Rita Vieira. Além disso, também foram encaminhados pedidos para recapeamento da Avenida Mascarenhas de Moraes e calçamento do Cemitério do Cruzeiro (São Sebastião).

Ainda foram solicitados reparos na iluminação de ruas dos bairros Jardim Morenão, Jardim TV Morena, Monte Castelo e Parque dos Novos Estados. Outra reivindicação pontuada é para limpeza e manutenção em áreas do Jardim Morenão e região, além da Praça do Parque dos Laranjais.

Para o vereador João César Mattogrosso, o ano de 2020 representa renovação. “Nesta retomada das atividades da Câmara é importante ressaltar que estamos renovando as energias e dando sequência ao nosso trabalho nos bairros. Durante o recesso percorri diversas regiões, onde conversei com muitos moradores e a partir de agora estamos oficializando os encaminhamentos para providências do executivo”, destaca o parlamentar.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador