ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso destaca melhorias para áreas públicas nesta quinta-feira

17.10.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande nesta quinta-feira (17), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou demandas de melhorias para praças públicas, além de apontar outros encaminhamentos para providências do Executivo.

O parlamentar solicitou providência à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) para instalação de um parquinho e academia ao ar livre na Associação de Moradores do Rita Vieira. Também foi reivindicada instalação de uma academia ao ar livre na Travessa Piquete, no Jardim Vicentino.

Outra área que recebeu indicação de melhorias foi a praça localizada no Jardim Seminário, entre as Ruas Marajó, Alfredo Nobel e Rua dos Arcos. Para o local o vereador pleiteou a limpeza roçada e um caminhão de areia para revitalizar a quadra.

Além disso, os bairros Itanhangá Park e Conjunto Aero Rancho foram contemplados com pedidos de reparos na iluminação, incluindo substituição de luminárias queimadas ou apagadas. Já no Parque Residencial Azaléia, o vereador solicitou a construção de uma cobertura para o ponto de ônibus na Rua Pétreo, entre a Rua Santa Elvira e Riverside.

Para o trânsito, o vereador apresentou pedido à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para implantação de um quebra-molas na Rua Amazonas próximo ao cruzamento com a Rua Enoch Vieira Almeida e Escola Despertar, na Vila Gomes.

Conforme pontua João César Mattogrosso (PSDB), as indicações são resultantes do trabalho nos bairros. “A partir do nosso contato com as comunidades, em especial nas Associações de Moradores, estamos trazendo para Casa de Leis os anseios por melhorias e lutando por cada atendimento”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa do Vereador