13.02.2020 · Vereador João César Mattogrosso
Vereador João César Mattogrosso destaca demandas de infraestrutura para o Santa Emília em sessão do legislativo
jcm_4_sesso_ordinria

Nesta quinta-feira (13), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) levou ao plenário da Casa de Leis diversas demandas do Santa Emília e região, em atenção às reivindicações apresentadas pela população durante reunião com o parlamentar. Além disso, o vereador também apresentou solicitação para melhorias no trânsito da Capital.

Pedidos de limpeza e retirada de entulhos; operação tapa-buraco; cascalhamento, patrolamento e compactação e reparos na iluminação foram enfatizados e direcionados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). Além do Santa Emília, também foram contemplados nos encaminhamentos do vereador os bairros Caiçara, Santo Amaro e Vila Bandeirante.

Já para o trânsito, a solicitação encaminhada à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) é para realização de um estudo de viabilidade para instalação de semáforo, no cruzamento das Ruas Pestalozzi e Ricardo Brandão, na lateral da Câmara Municipal de Campo Grande.

O vereador João César Mattogrosso ressalta que as indicações são baseadas nas reivindicações do povo. “Estive no Santa Emília e pude acompanhar diversas demandas dos moradores da região, por isso estou levando ao Executivo todos os problemas existentes no bairro, assim como nas demais regiões. Ouvir a população faz a diferença”, pontua.

Jean Ocampos