ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso denuncia precariedade de ruas esburacadas no Universitário

22.11.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Durante a 72ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quinta-feira (22), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou reivindicações de melhorias para infraestrutura e trânsito da Capital.

Enfatizando a situação das ruas em situação crítica do bairro Universitário, que estão tomadas por buracos, o parlamentar solicitou providências da Prefeitura para que atenda a região. O pedido é fruto da iniciativa dos moradores, que denunciam a situação alarmante.

“A chuva torna o problema dos buracos ainda mais crítico em nossa cidade, por isso estamos percebendo um aumento expressivo de solicitações dessa natureza. No caso do bairro Universitário, realmente há uma demanda muito grande, mas estou atento e verificando esta situação junto ao Executivo”, ressalta o vereador João César Mattogrosso.

Além disso, demandas para o trânsito também foram apresentadas. Nos bairros Tiradentes e Vila Nossa Senhora das Graças, os pedidos são para instalação de redutores de velocidade. Já para o Coophasul, foi solicitado um estudo de viabilidade para instalação de faixa de pedestre na Rua Pedro Balduino da Silva.

Outras demandas visam atender a solicitação de reparo na iluminação no cruzamento da Rua Goruerê com a Rua Lelis Esparteo, no Jardim Tijuca, e instalação de placas com o nome das Ruas e CEP no Parque Residencial Azaléia e Vila Nossa Senhora das Graças.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador