ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso aponta precariedade da infraestrutura em bairros e solicita providências do Executivo

06.02.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em constante fiscalização dos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apontou a precariedade da infraestrutura em diversos bairros, após reclamação dos moradores. Cumprindo o compromisso assumido com a população, o parlamentar apresentou indicações de melhorias ao Executivo nesta terça-feira (6), durante a 2ª Sessão Ordinária.

Conforme as reivindicações apresentadas pelo vereador, os bairros Jardim Carioca, Jardim Monte Alegre e Ramez Tebet necessitam de intervenções emergenciais para realização de cascalhamento, patrolamento e compactação nas ruas. Também foram apresentados pedidos de tapa-buraco na Vila Ieda e Novo Minas Gerais, além de um estudo de viabilidade para pavimentação asfáltica no Jardim Jacarandá.

Outro problema apontado em diversos bairros é a iluminação. Fundamental para garantir segurança e bem-estar da população, muitas regiões lidam com a escuridão e pedem providências. O vereador João César Mattogrosso destaca a necessidade de revisão e substituição de luminárias queimadas em toda extensão da Avenida Engenheiro Júlio César Alamy (estrada de acesso do Aeródromo Santa Maria) e dos bairros Jardim Aero Rancho, Parque dos Novos Estados, Santa Fé e Vila Carlota.

Ainda compôs o pacote de reivindicações à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), a demanda para mutirão de limpeza e calçamento do Ponto de ônibus localizado na Rua Mário de Andrade esquina com a Av. Nelly Martins. Este pedido foi apresentado por usuários do transporte público, que utilizam o ponto diariamente.

Para o vereador João César Mattogrosso (PSDB), atender os bairros com melhorias na infraestrutura é vital para promover mais qualidade de vida aos moradores. “Nosso trabalho se pauta nos anseios da população, pois trabalhamos com empenho em defesa das reivindicações e do bem-estar de todos”, pontua o parlamentar.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador