ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso agradece atendimento da solicitação para retomada das competições do laço comprido na Capital

06.10.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Parlamentar apresentou reivindicação na 54ª Sessão Ordinária do legislativo

Após reivindicar junto ao Executivo Municipal a liberação das competições do laço comprido durante a 54ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada no dia 8 de setembro, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou nesta terça-feira (6) o atendimento da solicitação. A retomada está prevista para o próximo fim de semana, de forma restrita aos competidores.

Em defesa das competições, o vereador argumentou que a restrição não fazia sentido diante de todas as flexibilizações que já estão acontecendo na Capital. “O que nós pedimos, após conversar com atuantes no segmento, é que sejam liberados os torneios, sem público, somente com as equipes e seguindo rigorosamente todas as medidas de biossegurança”, ponderou ao apresentar a reivindicação.

A intervenção do parlamentar surtiu efeito positivo e foi acatada pela Prefeitura de Campo Grande. “Quero agradecer pela sensibilidade do Poder Executivo que atendeu essa solicitação, por meio do Prefeito Marquinhos Trad e do titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Luís Eduardo Costa, a partir de todo diálogo que estabelecemos com a categoria através do parceiro Juliano Arcas do CLC e todos os envolvidos”, destacou João César Mattogrosso.

As competições serão fechadas para o público e deverão seguir todas as medidas de biossegurança, sendo permitida somente a participação dos competidores, a fim de evitar aglomerações.

Assessoria de Imprensa do Vereador