ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso acompanhou demandas em três bairros da Capital na última segunda-feira (27)

28.01.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atento aos anseios da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) está sempre presente nos bairros de Campo Grande, acompanhando as demandas e lutando por melhorias. Na última segunda-feira (27), o parlamentar esteve na Vila Carlota, Montevidéu e José Tavares do Couto, onde atendeu a população.

Marca registrada do vereador, o “Chama o João” é uma realidade para quem aciona o parlamentar. João César Mattogrosso, que está em seu primeiro mandato no legislativo, desde 2017 já percorreu as sete regiões da Capital, passando por diversos bairros. Compromisso assumido desde o pleito eleitoral, o vereador cumpre cotidianamente a responsabilidade de lutar por melhorias para todas as regiões.

Convidado pelo morador Erivaldo Benedito da Silva, da Vila Carlota, o parlamentar esteve na região para conversar e entender quais os problemas enfrentados na região. Há 21 anos residindo no local, Erivaldo ressalta que o maior problema é a situação das ruas: “precisamos de asfalto com urgência, pois está um caos. Além disso, a iluminação também é um grande problema”, declarou. Além da roda de conversa com moradores, o vereador também realizou uma caminhada pela região para avaliar as dificuldades enfrentadas.

Já no Montevidéu, João César Mattogrosso visitou o senhor Ricardo Bogarim, que mora no local há 25 anos. Liderança ativa na região e idealizador de grandes iniciativas de cunho social, o morador desenvolve um trabalho diferenciado há quase 30 anos. “Atualmente atendemos cerca de 1000 famílias com a distribuição de frutas, verduras e legumes”, ressaltou ao apresentar o atendimento comunitário que realiza.

Para encerrar as agendas de segunda-feira, foi realizada uma reunião no José Couto Tavares, bairro da região urbana do Segredo. Apresentando o mandato e todas as ações realizadas no legislativo municipal, o vereador João César Mattogrosso interagiu com a população, recebendo pedidos de melhorias e explicando como funciona os encaminhamentos junto ao executivo. A reunião foi realizada na casa do Osvaldo Rodrigues Júnior, morador na região há 10 anos, que ressaltou as necessidades do bairro: “precisamos de melhorias no posto de saúde, reparos na iluminação e nas ruas que não tem asfalto, porque quando chove não dá para andar”, elencou.

De acordo com o vereador João César Mattogrosso, o contato a presença nos bairros é fundamental para pautar as ações na Câmara Municipal. “Sempre pautei meu mandato no contato com a população, pois acredito que desta forma há maior efetividade em nosso trabalho, bem como nas melhorias que são promovidas em cada região, pois estão ligadas diretamente ao que foi reivindicado pelo povo”, enfatiza.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador