04.10.2017 · Vereador Pastor Jeremias
Vereador Jeremias Flores solicita melhorias para o bairro Dom Antônio Barbosa
img_2934_ver_pastor_jeremias_fto_izaias_medeiros

Em sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada ontem (03), o vereador pastor Jeremias Flores (Avante), solicitou à Prefeitura Municipal de Campo Grande, o patrolamento e cascalhamento de toda a extensão da Rua Adelaide de Maria de Figueiró, no bairro Dom Antônio Barbosa.

O bairro Dom Antônio Barbosa, localizado na região do Anhanduizinho, na Capital, é carente de vários serviços, e ainda sofre com a vulnerabilidade social. A melhoria na rua, importante no bairro, trará um pouco mais de condições de tráfego aos moradores da região.

Na oportunidade o parlamentar também solicitou estudo para implantação de quebra-molas na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, no bairro Parque Novos Estados, em frente ao posto de saúde do Nova Bahia.

Jornalista Leomar Alves Rosa