02.12.2021 · Vereador Dr. Victor Rocha
Vereador homenageia jornal impresso que completa 19 anos de veiculação
52a2803

O vereador Dr. Victor Rocha encaminhou uma Moção de Congratulações ao empresário Jaime Valler, pelos 19 anos de edição do jornal O Estado MS, que segue circulando diariamente em todo o Mato Grosso do Sul.

O jornal foi lançado há 19 anos com o intuito de ser um formato leve com matérias especiais que retrata o cotidiano de Campo Grande. A proposta também buscava dar mais espaço ao cenário regional.

"Ao passar dos anos, o jornal cresceu, evoluiu e conquistou um grande espaço no Estado. Parabenizamos e agradecemos pelo comprometimento e empenho do empresário e toda a equipe que se dedica à produção de notícias", afirma o vereador.