ícone whatsapp

Vereador Guerreiro vai em busca de melhorias para o Jardim Anache

22.02.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro foi recebido na última sexta-feira pelas lideranças comunitárias do Jardim Anache e conheceu um pouco da realidade do bairro localizado na região norte da Capital. Além do vereador, participaram da reunião Cintia Farias Santos Tabosa, Andreia Luciana da Silva e Luiz Pereira da Costa.

Durante o encontro Guerreiro recebeu pedido de apoio para revitalização de alguns espaços, como o Centro Comunitário e a finalização de obras que estão paradas na região. “Esse é um bairro importante para a cidade e precisa de um olhar do poder público. São muitas as necessidades e estou à disposição da comunidade para ajudar a encontrar solução para essas melhorias”, comentou Ronilço.

Ronilço Guerreiro disse que seu apoio à comunidade vai além de obras, mas sim oferecer entretenimento para os moradores. “Sempre digo que ‘onde não há atividades culturais a violência se transforma em espetáculo’, por isso vou em busca de ações para levar cultura, lazer e esporte para os moradores”.

O vereador tem visitado todas as regiões e levado para as secretarias os pedidos de melhorias da população. “Nosso mandato é pelo povo, por isso faço questão de visitar e conhecer a realidade das pessoas. Na medida do possível vamos buscar atender os pedidos junto com o executivo municipal”, destacou.

Mais informações sobre o mandato do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo telefone 3316-1549 ou pelo site www.souguerreiro.com.

 

Jakson Pereira

 

Assessor de Imprensa do Vereador