ícone whatsapp

Vereador Gilmar da Cruz visita deputado em Brasília

21.03.2013 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

 

O vereador Gilmar da Cruz visitou nesta noite (20) o deputado distrital Evandro Garla (PRB) em Brasília no seu Gabinete na CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal). Durante a visita, os parlamentares conversaram sobre projetos feitos pelo deputado em Brasília, para adaptá-los ao município de Campo Grande, boas ideias implantadas em Brasílias que podem ser aproveitadas na nossa capital.
 
Gilmar da Cruz destacou ao deputado seus projetos para beneficiar o município campo-grandense, e entre eles estão projetos relacionados à pesca e outros. “Temos projetos em relação à pesca, ou seja, incluir o peixe na merenda escolar das crianças, criar um centro de assistência social para os dependentes químicos dentre outros projetos”, concluiu.
 
O vereador também afirmou que está fazendo um trabalho voltado para a principal necessidade da população de Mato Grosso do Sul, “a saúde é o maior problema enfrentado pelas pessoas. Além disso, o município possui mais de 800 mil habitantes, eles são carentes de moradia, infraestrutura nas ruas e outras demandas”, disse.
 
Victor S. Monteiro
Assessoria de Imprensa do Vereador