logo
17.04.2013 · Vereador Gilmar da Cruz
Vereador Gilmar da Cruz homenageia pastor missionário em solenidade do Dia do Índio
ff70c5ce5da53cc47c32ca59e60927c3

Na manha dessa quarta-feira (17), a Câmara Municipal de Campo Grande realizou uma sessão solene em comemoração ao dia do Índio, que será no próximo dia 19. Na sessão, os vereadores homenagearam representantes da cultura e do povo indígena.

 
O vereador Gilmar da Cruz que sempre teve um trabalho muito forte com o povo indígena homenageou o pastor Argimiro, índio e missionário, que leva ajuda social e a palavra de Deus a comunidade que ele representa.
 
 
O Pastor Argimiro da Silva nasceu em 28/06/1949 e há quase dez anos vem desenvolvendo um trabalho social com Índios da tribo Terena. A Associação de Amigos Indígenas e Moradores do Caiobá II, como é conhecida, atende mais de 150 indígenas, levando aos mesmos, doações de roupas, brinquedos, móveis, alimentos e também contribuindo com a vida espiritual da comunidade.
 
 
Victor S. Monteiro
Assessoria de Imprensa do Vereador
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.