17.10.2013 · Vereador Gilmar da Cruz
Vereador Gilmar da Cruz homenageia comerciante em Sessão Solene
19afdfdf6440a1d127ed2d502cf4863b
A quarta-feira foi marcada pela sessão solene que aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande em comemoração a Semana Municipal do Comerciante. Na sessão o vereador Gilmar da Cruz teve a oportunidade de homenagear o comerciante João Batista de Freitas.

João nasceu em Campo Grande, MS, começou a trabalhar muito cedo, aos 13 anos de idade em uma oficina mecânica, já trabalhou como bancário e atualmente trabalha no segmento automotivo, possui 25 funcionários, sempre muito esforçado tem crescido e desenvolvido cada vez mais como um grande empresário.

Greyce Moura
Assessoria Vereador Gilmar da Cruz