18.04.2013 · Vereador Gilmar da Cruz
Vereador Gilmar da Cruz faz Moção de Congratulação a representantes da IURD-MS
0b4d17ca5cc7c5ecaaf112c4fc84c188

Na manhã dessa quinta-feira (18), o vereador Gilmar da Cruz fez duas moções de congratulação a grandes representantes da igreja Universal do Reino de Deus no estado, o pastor Sebastião Cardoso Pimenta e o Pastor Alexandre de Oliveira.

O Pastor Sebastião é responsável pelo trabalho evangelístico da igreja nos presídios do estado. Há anos o pastor vem desenvolvendo esse trabalho, tendo reconhecimento e respeito de todos os presidiários e seus familiares e de autoridades.

O Pastor Alexandre é o administrador da Rádio Nova FM 99,1 Transamérica, que no dia 01 de abril de 2013 realizou a pareceria com a Rede Aleluia, uma rede nacional de programação gospel.

"Esses dois pastores, são grandes representantes da igreja Universal aqui no estado, sempre realizando seus trabalhos com muita dedicação e amor ao próximo, uma marca dos pastores da Universal" disse o vereador.

Victor S. Monteiro