logo
23.05.2013 · Vereador Gilmar da Cruz
Vereador Gilmar da Cruz alerta sobre perigos do crack e apresenta projeto da Semana de Combate às Drogas
db567c60fd201ef778cf6544350bb5ec

O vereador Gilmar da Cruz apresentou na Sessão dessa manhã (23), na Câmara Municipal de Campo Grande, um projeto de lei, que institui a Semana de Prevenção e Combate ao Crack. Gilmar da Cruz chamou a atenção dos vereadores e dos presentes, falando sobre os problemas causados pela droga, "sabemos que as drogas e principalmente o Crack, têm destruído e entristecido muitas famílias, sem distinção de raça, cor, crédulo religioso e muito menos classe social e nós não podemos simplesmente aceitar isso" exclamou, "o uso das drogas é uma triste realidade e está relacionado a vários fatores culturais, históricos, econômicos e sociais. Se abordarmos com abrangência, considerando a complexidade do problema, poderemos realizar uma campanha eficaz de prevenção ao uso dessas drogas e assim acabar com o sustento do tráfico, que em muitas das vezes gera violência em nossa cidade" disse.

 
Gilmar pediu apoio de todos e ressaltou que essa é uma questão que sozinho ninguém jamais conseguirá revolve-lo, "sei que é um grave problema, e que sozinho jamais conseguirei resolve-lo, por isso me empenho a pedir o apoio dos nobres vereadores, para que venham me ajudar nessa luta, para instituir a semana que visa prevenir, orientar e educar, para que principalmente os jovens e os adolescentes não sejam aliciados por traficantes que propagam as drogas diariamente nas portas de instituições de ensino, creches, escolinhas de futebol e ceinf’s", e conclui seu pedido fazendo um apelo. Precisamos unir forças, eu busco e solicito o apoio de todos, para que sejam favoráveis à SEMANA DO COMBATE AO CRACK. O importante agora é combater, conscientizar e alertar todos, sobre os riscos e malefícios causados pelas drogas.
 
"Nós temos um ditado de que QUEM NÃO É CONTRA, É A FAVOR! Então vamos nos unir, para levar esse projeto às instituições de ensino, escolinhas de futebol, creches e ceinf’s, para que venhamos alcançar toda a sociedade" concluiu o vereador.
 
Victor S. Monteiro
Assessoria de Imprensa do Vereador
Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.