ícone whatsapp

Vereador Francisco participa de evento sobre vigilância em saúde

17.02.2020 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Hoje (17) pela manhã o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) participou do Encontro Estadual de Vigilância em Saúde, evento promovido pela Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde.

Na ocasião foram entregues equipamentos avaliados em mais de 2 milhões de reais para a área da saúde. O montante disponibilizado, conforme comentário do Vereador Francisco, é um investimento importante para atender a população de todo o Estado.

O evento

Por dois dias o Encontro Estadual de Vigilância em Saúde: Integração, Vigilância e Atenção Primária, reúne cerca de 2,2 mil agentes de endemias, profissionais da saúde que atuam nas salas de vacina, coordenadores de atenção primária e vigilância em saúde, técnicos de zoonoses e outros servidores dos 79 municípios, para debater ações de prevenção e manejo das arboviroses e demais doenças infecto-contagiosas, como Coronavírus, Dengue, Zika, Chikungunya, Febre Amarela, Tuberculose, Hanseníase, Sarampo, Influenza, Raiva, Leishmaniose, entre outros

Assessoria de Imprensa do Vereador