ícone whatsapp

Vereador Francisco homenageia dois profissionais radialistas

11.12.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Na Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Campo Grande em comemoração ao Dia Municipal do Radialista, evento ocorrido na última segunda-feira (9/12) à noite, o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB), admirador confesso dos profissionais que atuam nos meios de comunição, indicou dois radialistas para o recebimento de honraria.

RODRIGO SORDI DINIZ – Natural de Campo Grande, Graduado em Jornalismo pela UCDB em 2017 e Publicidade em 2019 também pela UCDB, iniciou sua carreira na rádio na Universidade, ainda como estagiário no 1º ano, em 2014 e em 2015, ainda como estagiário, na Rádio Blink 102 FM. Hoje é Jornalista e Radialista da Rádio Blink FM 102 e faz um programa que é um dos principais da emissora, que é o horário de pico.

CHARLES RODRIGUES DE ALMEIDA – Começou sua carreira como radialista no ano 2006, na Rádio Luz FM de Mariluz-PR, passando ela Rádio Inconfidência AM de Umuarama, Rádio Christian FM em Alto Piquirí, Rede de Rádios Mercosul FM, Guaíra e Curitiba, e hoje integra a equipe da Rádio FM Educativa 104,7 no programa na Mira da Lei.

Mesmo realçando que todos os veículos de comunicação são importantes para a formação da opinião pública, Vereador Francisco destaca que “o imediatismo do rádio é insuperável”, lembrando que até bem pouco tempo as emissoras de rádio eram soberanas.

Assessoria de Imprensa do Vereador