ícone whatsapp

Vereador Francisco destaca metas estabelecidas para 2020

03.02.2020 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) participou na manhã de hoje (3) da sessão inaugural dos trabalhos legislativos, juntamente com os demais vereadores, além da presença do prefeito Marquinhos Trad e autoridades convidadas.

Durante a sessão foi tratado temas importantes como as informações sobre o orçamento disponível, os projetos e investimentos que serão desenvolvidos e que irão beneficiar toda a cidade com obras e serviços relevantes durante o exercício de 2020.

Ao lado do colega de bancada, Júnior Longo, o Parlamentar comentou que as ações administrativas elencadas pelo Prefeito são demonstrações claras de que Campo Grande pode confiar no futuro. “Estamos aqui na Câmara para referendar bons projetos”, pontuou.

Confiança

Com aproximadamente 11 mil indicações apresentadas e encaminhadas ao Gabinete do Prefeito, vereador Francisco confia que pode fazer ainda muito mais pela cidade, especialmente com a colaboração dos moradores dos bairros e vilas;

Sobre a ação descentralizada de visita e reunião com as comunidades, assegurou que ela será ainda mais intensificada. “O Vereador precisa estar atento e propor solução aos problemas que mais afligem os moradores”, destacou.

Assessoria de Imprensa do Vereador