ícone whatsapp

Vereador Francisco destaca a força da atuação descentralizada

23.01.2020 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Em três anos de mandato, o vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, integrante da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara Municipal de Campo Grande, produziu mais de 11 mil indicações priorizadas pelos moradores.

Uma cidade com aproximadamente um milhão de habitantes, conforme observação feita pelo parlamentar, precisa de atenção permanente. “Colocamos em prática o ‘Gabinete Itinerante’ para ficar mais próximo da população”, argumenta Francisco.

Ação descentralizada permite ao morador estabelecer contato com o Vereador e assim ajudá-lo a identificar e buscar solução para o mais diverso tipo de problema enumerado pela comunidade. “É o que tem feito a equipe do ‘Gabinete Itinerante’”, diz orgulhoso.

Sobre as reivindicações, o parlamentar pessebista realça que são “as estritamente necessárias”. As solicitações mis frequentes são restauração da capa asfáltica danificada, patrolamento, cascalhamento e compactação de ruas de chão, melhoria da saúde, segurança, lazer, manutenção da rede de iluminação pública, limpeza de praças e calçadas…

“O nosso papel consiste em ser o porta-voz dos moradores junto ao Gabinete do Prefeito encaminhando”, argumentar o vereador Veterinário Francisco, assegurando que vai continuar atuando de maneira descentralizada, ou seja: em contato permanente com a população.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador