13.10.2021 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
Vereador festeja Dia das Crianças com mais de 300 meninos e meninas do Distrito de Anhanduí
whatsapp_image_2021_10_13_at_16_46_07

O Dia das Crianças na Associação de Moradores do Distrito de Anhanduí foi marcado pela presença de 300 meninos e meninas que participaram da festa em alusão ao dia 12 de outubro. O vereador Coronel Alírio Villasanti participou da comemoração e realizou doações junto a outros apoiadores.

“Foi um dia divertido. Poder ver as crianças alegres, brincando, lanchando e comendo guloseimas. Me fez lembrar da minha infância, momentos felizes que jamais esquecerei”, afirmou.

A tarde de domingo foi organizada pelo presidente da associação de moradores, o Gegê e sua diretoria. Desde o começo do mandato, o vereador tem apoiado a associação para que haja melhor estrutura para atender os moradores da região.

“Uma comemoração para as crianças e às famílias. Tudo muito bem organizado pelo meu amigo Gegê, que não mede esforços em proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. Parabéns a todos envolvidos nesse bonito evento”, concluiu.

Laila Carriel