ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda vai à Brasília em busca de recursos para melhor atender os bairros de Campo Grande.

22.10.2021 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

Na última quarta-feira (20) Edu Miranda (Patriota) embarcou a Brasília — DF, em busca de emendas parlamentares junto aos deputados e senadores de Mato Grosso do Sul, cujos principais temas debatidos são emendas para atender as demandas e problemas estruturais dos bairros de Campo Grande.

Nos últimos dias ele se reuniu com a senadora Simone Tebet, coordenadora da Bancada Federal do Mato Grosso do Sul, senador Nelsinho Trad, e os deputados federais Beto Pereira, Dagoberto Nogueira, Rose Modesto e Vander Loubet. O Vereador apresentou projetos de estruturação e expansão nos bairros de Campo Grande.

Dentre os projetos defendidos e apresentados pelo Vereador Edu Miranda destaca-se o projeto de revitalização da Praça do Panamá das quais apresenta diversos problemas estruturais como pragas (cupinzeiros e formigueiros), calçada quebrada, ausência de bancos, entulhos e uma academia ao ar livre inacabada e abandonada.

Além desse, diversos pedidos de drenagem e pavimentação asfáltica na região do Parque Do Lageado, e a Reconstrução de uma ponte construída há mais de 24 anos, apelidada de “pinguela” que liga dois bairros vizinhos e muito usado para a população.

Após recorrentes pedidos de moradores dos bairros o vereador Edu Miranda foi até Brasília tentar resolver essas adversidades em prol do bem-estar da comunidade. “Estou em busca de melhorias em infraestrutura e lazer para as comunidades de Campo Grande, melhorando assim a qualidade de vida da comunidade”, diz o vereador Edu Miranda.

Assessoria de Imprensa do Vereador