ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda solicitou obras de drenagem e esgoto no Coophavila II

30.06.2022 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

Na manhã desta quarta-feira (29), aconteceu a sessão comunitária na Coophavila II.

Diferentemente da sessão ordinária, na qual os vereadores apresentam projetos, discutem a aplicabilidade e votam leis para Campo Grande, a Sessão Comunitária tem como principal objetivo estreitar os laços entre a população e o poder legislativo. 

O Coophavila II é um dos principais bairros da região urbana do Lagoa, área localizada na saída para Sidrolândia e que conta com aproximadamente 140 mil moradores. A região é atendida por 10 escolas municipais, três estaduais, 15 escolas de educação infantil, cinco unidades de segurança e outras três de assistência social.

Os vereadores ouvem demandas solicitadas pelos moradores da região. Uma das solicitações feitas foram as obras de drenagem e esgoto no bairro.

O vereador Edu Miranda no dia 6 de maio de 2021, enviou ofício diretamente para a empresa Águas Guariroba, solicitando o início das obras de drenagem e esgoto da Rua Península, no Bairro Coophavila II. 

“É uma grande satisfação saber que a primeira etapa de implantação da rede de esgoto na Coophavila II está sendo concluída”, comemora vereador Edu Miranda.

Acesse as redes sociais do vereador – Facebook e Instagram: @eueduardomiranda

Yara Borges

Assessoria de Imprensa do Vereador