ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda solicita melhorias para os bairros: Parque Residencial dos Girassóis, Parque do Lageado, Jardim Centenário e Parque do Sol

14.06.2022 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

Na 34ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (14), o vereador Edu Miranda solicitou diversas melhorias para os bairros de Campo Grande.

Entre elas, solicitando patrolamento e encascalhamento, bem como serviço de drenagem, na rua Maria Carlota Giordano no Parque Residencial dos Girassóis.

No Parque do Lageado foi solicitado patrolamento e encascalhamento em toda a extensão da rua João Cabanas, no Parque do Lageado. Também foi solicitado patrolamento e encascalhamento em toda a extensão da rua Aurélio Py.

Ainda no Parque do Lageado foi solicitado patrolamento e encascalhamento em toda a extensão da rua Professor Antônio Teófilo Cunha. E Também foi solicitado patrolamento e encascalhamento em toda a extensão da rua Durando Pereira da Silva.

No bairro Jardim Centenário foi solicitado patrolamento e encascalhamento em toda a extensão da rua Pitimbu.

Também foi solicitado patrolamento e encascalhamento em toda a extensão da rua José Pimenta Freitas, no bairro Parque do Sol.

Todas as indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para providenciar junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Acesse as redes sociais do vereador – Facebook e Instagram: @eueduardomiranda

Yara Borges
Assessoria de Imprensa do Vereador