ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda solicita melhorias para os bairros Jardim Aeroporto, Vila Eliane, Vila Carvalho e Parque Residencial União

10.05.2022 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

Na 24ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (10), o vereador Edu Miranda solicitou diversas melhorias para bairro de Campo Grande.

Entre elas, implantação de um redutor de velocidade, na Avenida José Barbosa Rodrigues, em frente ao número 226, no bairro Jardim Aeroporto.

O vereador solicitou operação tapa-buraco na rua Joaquim Vieira de Almeida, no bairro Vila Eliane.

Na Vila Carvalho foi solicitado placas sinalizadoras, no intuito de alertar aos condutores que trafegam pela Avenida das Bandeiras, nas proximidades do número 96, bairro Vila Carvalho, a interdição do trecho da Avenida Calógeras com a Avenida das Bandeiras, devido às obras de infraestrutura no local.

Solicitou também implantação de um redutor de velocidade, na rua Mazzine Mandarano, em frente ao número 250, entre as ruas Paulo Hideo Katayama e Zacarias de Paula Nantes, no Parque Residencial União.

Todas as indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para providenciar juntamente a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Acesse as redes sociais do vereador – Facebook e Instagram: @eueduardomiranda

 

Yara Borges

 

Assessoria de Imprensa do Vereador