ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda relembra a importância da luta das mulheres em conquista no meio político

24.02.2022 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

Hoje (24), aconteceu a 7ª sessão ordinária em decorrência do novo coronavírus. Nesta sessão, os vereadores analisam cinco projetos e três vetos.

Um dos primeiros projetos de lei a ser analisado é de iniciativa do vereador Edu Miranda, Professor Riverton, Valdir Gomes, Betinho, Dr. Sandro e Beto Avelar, que institui a valorização, saúde, bem-estar e qualidade de vida no trabalho dos profissionais da educação. 

Vereador Edu Miranda reforça que não concorda com reajuste salarial apresentado pelo Secretário de Finanças e Planejamento, onde apresentou na manhã da última segunda-feira (21). 

“Eu acredito que os servidores públicos e principalmente os professores, devem ser valorizados pois são eles que ensinam e participam do desenvolvimento das nossas crianças, preparando-as para o futuro de nosso país”, afirma.

O vereador Edu Miranda ainda relembrou que nesta data, dia 24 de fevereiro, é celebrada a conquista do voto feminino no Brasil, apesar da importância da votação, foi apenas em 1932 que o Código Eleitoral passou a assegurar o voto feminino.

“O voto é um direito de todo cidadão, pois através dele é possível expressar suas vontades e preferências. O dia marca a vitória da luta de muitas mulheres no Brasil”, afirma o vereador.

 

Yara Borges

Assessoria de Imprensa do Vereador