16.12.2021 · Vereador Edu Miranda
Vereador Edu Miranda participa ativamente de assinatura de convênio para a implementação da TV aberta da Câmara
267306444_480034863480339_429348929330554689_n

Na última terça-feira(14) o Vereador Edu Miranda participou  juntamente de outras autoridades da assinatura do convênio que firmou o compromisso da fundação da TV aberta da Câmara Municipal.

Com a assinatura dos parlamentares a previsão é de que vá ao ar já em março de 2022 no canal 5.3, que atualmente já possui  TV Senado, TV Câmara Federal, TV Assembleia. O canal irá transmitir as sessões ordinárias, audiências públicas e demais programações da Câmara Municipal de Campo Grande.

‘’ É um grande avanço, uma questão de acessibilidade, com a assinatura do convênio o objetivo é alcançar determinado público que não tinha como assistir as nossas sessões e acompanhar o progresso da nossa Cidade. Agora, vai poder assistir ao vivo e de maneira gratuita ‘’ Comenta o vereador Edu Miranda.

Edu também afirma que com esse avanço, a população vai poder acompanhar o mandato dos vereadores de maneira mais transparente, podendo assim também sugerir, cobrar e levar informação adiante sobre as leis e projetos que são aprovados na Casa.