ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda fala sobre a importância do asfalto no bairro Vila Nasser

19.05.2022 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

Na manhã desta quinta-feira (19), o vereador Edu Miranda participou da entrevista para o programa Expediente da Câmara Municipal de Campo Grande.

“Eu fico muito feliz por trabalhar trazendo melhorias para os bairros de Campo Grande em prol da população. E os moradores do bairro Vila Nasser esperaram por muitos anos o asfalto da região e agora estão podendo constatar o tão esperado asfalto sendo realizado na região”, comenta o vereador.

Ao todo foram oito ruas solicitadas para o asfaltamento, elas: Rua Dona Julia Serra, Rua São Lucas, Rua São Bartolomeu, Rua São Thiago, Rua São José Ribeiro de Sá Carvalho, Rua Sábino José da Costa, Rua João Guimarães Rosa e Rua Estevão de Mendonça.

“Os moradores da região são gratos pela atenção que a Prefeita Adriane Lopes, a meu pedido, está dando para o bairro Vila Nasser. Minha intenção é conseguir levar melhorias para todas as regiões de Campo Grande”, afirma Edu Miranda.

O vereador Edu Miranda convidou os moradores da região para participarem da sessão comunitária na próxima semana.

“Gostaria de convocar a população do bairro Vila Nasser e região para participarem da Sessão Comunitária na próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 9h, na Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos”.

A Sessão Comunitária tem como principal objetivo estreitar os laços entre a população e o poder legislativo. Visa levantar propostas, ideias e descobrir o que precisa de mais atenção dos vereadores em cada bairro da Capital.

A Escola fica localizada na Rua Antônio de Morais Ribeiro, 1.056, no bairro Vila Nasser.

Acesse as redes sociais do vereador – Facebook e Instagram: @eueduardomiranda

Yara Borges

Assessoria de Imprensa do Vereador