14.09.2021 · Vereador Edu Miranda
Vereador Edu Miranda e Dep. Federal Beto Pereira em visita ao secretário Eduardo Riedel (SEINFRA) solicitaram recursos para a construção e revitalização de praças na Capital
img_3375

Nesta segunda-feira (14) o vereador Edu Miranda, com o Deputado Federal Beto Pereira estiveram com o Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel (SEINFRA) solicitando recursos para a construção e revitalização de praças na nossa capital. Tal solicitação se deve à necessidade e carência de área de lazer para a população dessas regiões, trazendo mais qualidade de vida para as famílias.

“Uma conversa muito produtiva que obtivemos com o secretário, onde o mesmo se propôs a nos ajudar para que possamos levar mais qualidade de vida para os moradores de nossos bairros. Fiquei muito contente com a receptividade do Secretário, isso só ressalta a importância da parceria entre o Município e o Estado” diz o vereador Edu Miranda.”