ícone whatsapp

Vereador Edu Miranda celebra O Dia das Crianças em vários bairros de Campo Grande

14.10.2021 · 12:00 · Vereador Edu Miranda

O Dia das Crianças foi marcado com muita alegria e diversão em vários bairros de Campo Grande através de amigos, parceiros e colaboradores do vereador Edu Miranda. Essas festividades foram feitas com muitos hot dogs, brincadeiras, brinquedos e várias apresentações teatrais, tudo muito bem organizado por seus amigos e colaboradores. O vereador Edu Miranda participou da comemoração e realizou doações junto a outros apoiadores. Levando a alegria à essas crianças

Foi realizado o Culto para Crianças na Primeira IPR (Igreja Presbiteriana Renovada) no bairro Moreninha feito pelo Pr. Jaime de Moura, Festa com as crianças da Comunidade Homex elaborado pelo Roney Hudson e seus colaboradores, Festa do dia das crianças no CRAS Rosa Adri Dom Antônio Barbosa realizado pelo Gerson Hilário e a Festa para o dia das crianças no Jardim São Conrado e região feito pela Agda Brito e colaboradora Bethe Carvalho.

“Foi um dia extremamente divertido. Poder ver as crianças brincando, lanchando e assistindo às peças teatrais, e ver o sorriso em seus rostos, é indescritível.” diz o vereador e completa “quero parabenizar e agradecer a todos envolvidos nesses eventos”.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador