22.02.2021 · Vereador Edu Miranda
Vereador Edu Miranda assume liderança da bancada do Patriota na Câmara
img_905887670

O vereador Edu Miranda (Patriota), assumiu nesta quinta-feira (18), durante a sessão inaugural da 11ª Legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande a liderança da bancada do Patriota.

“Vou exercer meu papel com muito comprometimento, é um prazer muito grande ser o líder da bancada do Patriota e irei trabalhar para ter uma atuação coesa” destacou o vereador.

Liderança – Os líderes podem encaminhar a votação de qualquer proposição sujeita à deliberação do Plenário, para orientar sua bancada. Ainda, durante o expediente da sessão ordinária, é concedido ao Líder, o uso da palavra para fazer comunicação urgente ou responder a críticas dirigidas contra a política que defende, pelo tempo de cinco minutos. Essa palavra pode ser concedida a outro integrante do partido. Ainda, o líder será responsável pela indicação do vice-líder.