ícone whatsapp

Vereador e secretário analisam projeto “Família na 14 de Julho” que vai fomentar comércio no centro de Campo Grande

20.11.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud se reuniu na manhã desta quarta-feira (20), com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SEDESC), Herbert Assunção, para conversarem sobre projetos que visam melhorar o comércio e economia da Capital.

Dentre as pautas do encontro, o vereador e o secretário analisaram o projeto de lei Família na 14 de Julho, de autoria de Maksoud, que visa valorizar o centro de Campo Grande, tornando-o novamente uma opção de ponto de encontro para  a população, para que possam aproveitar o local para o lazer, esporte e o “shopping a céu aberto” que passou por revitalização. 

Segundo a proposta do vereador, a via deve ser interditada de acordo com especificação do Poder Executivo Municipal.  Caberá ao Município determinar quais e de que forma as atividades serão realizadas, sendo preferencialmente utilizada safra local de profissionais.

“Isso vai fomentar o comércio e possibilitar aos comerciantes da região que se recuperem após toda a obra realizada. Além disso ainda vamos resgatar as famílias para o centro da nossa cidade”, defendeu Maksoud.

 

O projeto Família na 14 de Julho está em tramitação na Câmara Municipal.

Nilce Lemos
Assessoria de Imprensa do Vereador