ícone whatsapp

Vereador Dr. Victor Rocha homenageia trabalhadores da Casa de Leis

24.09.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

O vereador Dr. Victor Rocha vai homenagear com uma Moção de Congratulações, os guardas civis metropolitanos responsáveis pela segurança da Câmara de Campo Grande e os profissionais responsáveis pela recepção da Casa de Leis. As homenagens foram aprovadas na sessão de terça-feira (21).

Os colaboradores da recepção são Eunice Brito de Santana, Evelym Figueiredo Nunes Barros, Ismael Domingues Braga e Laís Caroline Furlan Berrocal.

Os guardas municipais são Adailson Costa Lopes, Ademir da Silva Lacerda, Adriana Cardoso dos Santos, Alan da Silva de Souza, Alessandro Ferreira Ramires, Almir Moreira de Arruda, Altamiro Ferreira de Lucena Junior, André de Carvalho Correa, Cleiton Rodrigues Santana, Edivaldo Domingos Melo, Fabio Carvalho da Silva, Jair Alves de Andrade, Jonnathan Ferreira Cassol, Jorge Francisco dos Santos, José Leonildes Rodrigues de Souza, Lilian Henrique Barbosa, Marcia Maria Delmondes do Santos Bandeira, Pedro Amauri Monteiro Goulart, Roberto Monteiro da Silva e Silvane Benites da Silva.

“Com essas homenagens quero parabenizar os profissionais que realizam um excelente trabalho todos os dias na nossa Casa de Leis, seja garantindo a segurança nossa e dos visitantes, recepcionando aqueles que chegam ao local. Sempre com zelo, simpatia e os cuidados necessários pertinentes à Covid-19”, afirma o vereador Victor Rocha.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador