04.11.2021 · Vereador Dr. Victor Rocha
Vereador Dr. Victor Rocha consegue readequação de centros de saúde e asfalto para o Estrela Park
52a2679_1

O vereador Dr. Victor Rocha conseguiu junto a prefeitura de Campo Grande, benefícios na saúde e infraestrutura que vão impactar diretamente a população. Os pedidos de melhoria chegaram ao ouvir as demandas da sociedade e já estão previstos no orçamento municipal.

Na área da saúde o vereador conseguiu a readequação de quatro CRS (Centros Regionais de Saúde) em UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), dos bairros Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e Coophavila.

No quesito infraestrutura, Victor Rocha conseguiu a pavimentação asfáltica e drenagem do bairro Estrela Park, que vai beneficiar milhares de pessoas. Tanto a readequação dos CRS quanto o asfalto foram incluídos pela prefeitura no PPA (Plano Plurianual), ou seja, estão previstos em orçamento.

“Eu penso que a política é uma forma de transformar a vida das pessoas e é para isso que estamos aqui, para fazermos o que precisa ser feito. É com satisfação que levo à população essas boas notícias, que com certeza vão beneficiar muitas pessoas, ”, afirma o vereador.